Política de trocas e devoluções:
Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da Per Me.
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou via site com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
Após confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Per Me ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
Itens devolvidos devem conter a etiqueta intacta e afixada à peça;
Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso, portanto, devem estar sem odor, traços de uso ou de lavagem.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da troca, do produto do cliente à loja, será custeado pela Per Me, por meio do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultanea junto ao entregador da transportadora.
O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, você pode trocar seu produto por crédito a ser usado na Per Me ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
Em caso de opção de crédito a ser utilizado na Per Me, nó encaminharemos um vale-trocas para o e-mail do cliente, para
que o mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.